"Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus..." (I Pe. 4.11a)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ORAÇÃO




Jamais desistirei de andar em teu favor, Deus meu Rei.
De caminhar em tua direção nunca deixarei, porque chamo existência a minha fé que pelo qual me move. Chamo a minha existência a tua maravilhosa presença, não tem dia nem hora, é por todo o tempo, meu Pai, meu Deus de milagres, Deus de Promessas, Deus de Graça e misericórdia. Teu Nome é sobre todo o nome, a ti sejam dados a honra, glória e poder.
Pai, tu permaneces sempre fiel a mim, e sempre combatendo o impossível que lhe é com veemência. Nunca estive só, nada sobre mim me frustra porque tu estás ao meu favor. Tu me sustentas e me guarda, e me faz prevalecer. A mim não vou me turbar e nem me atemorizar porque o teu Espírito Santo está sobre mim, e deixa comigo a tua paz. Paz que nem o mundo inteiro pode me dar, mas a vida do Seu Filho Amado me deixou sobre a minha cabeça e minha carne...
Te amo Jesus, teu cuidar, teu falar e o teu agir!
Graças te dou, por tudo!
Amém!

Bruno Alves Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário