"Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus..." (I Pe. 4.11a)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A PIOR MORTE, NOSSA MELHOR SORTE!

JESUS CRISTO MORREU por mim e POR VOCÊ! HOJE ELE VIVE e REINA PARA TODO O SEMPRE! O que Ele diria a você...?
Porque queres lutar sozinho? Porque não me escutas quando estou te chamando para atravessar o mar e a sua tempestade? Tenha fé! Um dia morri por ti, ressuscitei, voltei aos céus, e hoje deixei a vocês o meu Espírito, para que os console na hora da dor, os alegre nas horas tristes, os fortaleça e vos faça crescer diante dos problemas. Pra vocês só existem vitórias, porque o Meu nome é maior que qualquer “derrota, decepção humana”, maior que a dor, é maior que o problema, que a aflição, que a angústia. Você me ama? Confias em mim? Ponha a tua fé em meu nome, eu nunca o abandonei, só me mudei de casa, casa dos céus, para hoje fazer morada em Espírito ao teu coração, e assim saciar-te até te encontrar de novo nos propósitos de meu Pai, de um dia me apresentar a vocês novamente, como o seu redentor. Minha imagem e semelhança não precisam ser seguidas por vocês, precisam ser vividas! Viva os meus atributos, pratique com fidelidade o que postulei a vocês! Sejam luz, me aceitem como o Senhor de suas vidas, e estejam prontos, ESTOU VOLTANDO! "Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos". (Atos 4.12) "Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai." (Filipenses 2.9-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário